sábado, 7 de fevereiro de 2009

Superação

Vou aproveitar este meio de comunicação para manifestar minha indignação. No início desta semana meu gato, o tigrinho, que é uma amor de gato, foi envenenado. No bairro que eu moro também mora um MONSTRO CRUEL E ASSASSINO. Esta criatura (infelizmente é humana, com alma desumana) têm matado vários animais da redondeza. Eu acredito muito em Deus, e graças a Ele e ao anjo do meu marido que viu a tempo e a outro anjo, a Dra Maria Cristina, que não mediu esforços pra salvar a vida do meu gatinho, ele saiu ileso e sem sequelas. Este é um caso raro, pois a maioria dos animais envenenados com estricnina não resistem aos efeitos do veneno e morrem.

Na foto meu gato tigrinho e a Dra Maria Cristina A. da Costa.
http://cristinavet.fotoblog.uol.com.br

6 comentários:

  1. Anônimo7/2/09

    Graças a Deus o final foi feliz!!! Não sei como pode existir gente tão ruim neste mundo que seja capaz de fazer isso com os animais.
    Ficou contente por vocês dois =)
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Olá, sabe amiga vi seu recadinho e resolvi comentar tb, minha mãe depois de idosa arrumou um gato e uma pit bul, ainda ontem deixaram um recado no orkut dizendo que guinguinho (gato) tinha morrido, na hora imaginei que seria a cachorra que havia pego, ai liguei, ela tava em prantose disse que foi um moleque num carro jogou emcima do gato e matou ele na hora, isso é triste como o ser humano esta mal. Que Deus tenha dó de pessoas assim, pq lá está uma familia sofrendo. bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. É verdade amiga, hoje em dia a maldade de algumas pessoas está sem limites. As vezes fico me perguntando como chegamos a este ponto. Será que não está na hora de darmos um basta nisso? Será que não está na hora de leis mais severas? Infelizmente estas pessoas não têm consciência e nunca pagam pelos crimes que cometem, por isso continuam fazendo.

    ResponderExcluir
  4. Que legal que tudo terminou bem. Eu tambem adoro gatos, tenho três e os acho inocentes e companheiros.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18/5/09

    minha gatinha tbmfoi envenenada,ainda ta internada sem poder deglutir os alimentos,infelizmente nao sei qual foi o veneno,nem a criatura maldosa q fez isso,e minha cachorra num ato de solidariedade com amiga,tbm provou do veneno,mas ela ja esta bem,so a gatinha q esta debilitada,mas em nome de jesus vai ficar bem como o seu gato ficou.

    ResponderExcluir
  6. oi lise eu amei essa foto
    beijos amanda

    ResponderExcluir

Adoro sua visita e seu comentário. Você é muito importante para mim.
Mil beijos
Lise