terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Toy art - Pucca

Oi galera!
Há muito tempo eu prometia para uma amiga que faria uma Pucca bem bonitinha para ela, mas o tempo estava passando e ela me cobrando e eu adiando...
até que hoje eu deu um fim nesta história.

Apresento a minha versão da Pucca, confesso que é bem difícil fazê-la. Eu gostei do resultado, espero que vocês também gostem.
Ela está com uma das pernas suspensa como se estivesse correndo. As mãos e os pés são redondinhos, iguais à do desenho.

Beijos a todos.

Lise


Quem tiver interesse pode me contatar pelo e-mail
artesdalise@gmail.com
ou pelo blog
www.artesdalise.blogspot.com

5 comentários:

  1. Lise, estou encantada coom sua Pucca. Que coisa mais linda!!! Perfeita.
    Parabéns!
    Bjks
    Amanda Fonseca
    http://amandalayouts.blogspot.com
    http://pingosegotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda! Amei...parabéns!
    Bjks, Clau Santana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lise!
    Está espectacular!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Beijinhos Nanah.

    ResponderExcluir
  4. I love it! (Did you see the Pucca Ponteira I made) you are an inspiration Lise!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lise!

    Lindos trabalhos! Tenho um blog de artesanato (fuxicos), quando puder dê uma passadinha e comente!
    beijos
    Cláudia Gomes
    www.adorofuxicos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro sua visita e seu comentário. Você é muito importante para mim.
Mil beijos
Lise