sexta-feira, 19 de março de 2010

8 ANOS DE MUITA ALEGRIA!

Oi meninas
Hoje é um dia muito especial, fazem 8 anos que a minha primeira boneca nasceu. Foi a boneca mais linda, fofucha e perfeita que eu fiz!
Confesso que deu trabalho para fazer a curvinha da orelha, heheheheeh.
Ela é minha alegria, meu orgulho e por causa dela estou ficando de cabelos brancos, hehehehe.
Apresento a vocês a minha fofucha mais perfeita: Amanda.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

7 comentários:

  1. gente ,que linda,essa promete.muito linda sua 1ª fofucha,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/3/10

    Amandinha, princesinha do meu coração!!!
    Te amo muito e te desejo muitas felicidades e saúde neste teu aniversário! Que Deus e Nossa Senhora sempre te acompanhem e teu anjinho da guarda te proteja!
    Beijocas, vó Bea

    ResponderExcluir
  3. FELICIDADES AMANDA!!!!!!!!!!
    Tan Linda como la Madre, Dios te continue llenando de mil bendiciones DESDE LA DISTANCIA GEOGRAFICA, LAS QUIERO CHICAS!!!!!!!!
    I Wish you guys lived closer so that I can visit and so that Amanda can play with AnnaLucia.

    ResponderExcluir
  4. OI AMANDA MESMO COM ALGUNSSSSSSSSSSSSS DIAS DE ATRASO VENHO TE FELICITAR MINHA LINDA , QUE O SENHOR DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR SEMPRE.
    BEIJOS E MUIIIIIIIIIIIIIITAS FELICIDADES.
    AMIGA COM TODA CERTEZA DO MUNDO ESSA FOI A SUA MELHOR FOFUXA E LINDUXA.
    BEIJOS AMO VC

    ResponderExcluir
  5. Oie... mais que gracinha essa fofucha, muito linda mesmo, que o Papai do Céu sempre á abençoe e que ela te traga muitas alegrias, como sempre te trouxe. Beijos Felicidades. Já estou com saudades das suas artes.
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Olha só você tem uma fofucha de verdade :)
    (Ola gente! sendo novata no ramo das promoções de blogs, porém no ramo de BLOGS não, pedi a uma seguidora uma dica a respeito, que me informou.. observei os pós e os contras de uma promoção, então parti para uma promoção mais cara a cara, sem colocar postagem no meu blog nem pedi-las para divulgar essa promoção... Pensei... pensei e cheguei a uma idéia “E La vai” Resolvi unir o útil ao agradável e convido vocês a participarei da nossa promoção.

    (((Sendo eu uma futura bióloga, e amando tudo que contribua para a natureza vou mandar um selinho as 5 primeiras colocadas da promoção Intitulada ArtesanBIOarte do mês, tem umas regras para participar, mas nada que tome tanto o nosso tempo...))))

    Regras: 1-(A Inscrição será representada com a ação)Entra no blog e deixar um comentário no link denominado por Promoção para o seu blog. E me indicar qual o seu trabalho de reciclagem, ou algum trabalho que contribua para o meio ambiente... 2- E me seguir, caso já seja uma de minhas seguidoras é só seguir a regra 1... BJUS A TODAS

    Detalhe a promoção será vinculada a partir do dia 18/04 ao dia 18/05, o resultado será publicado no dia 20/05 do ano corrente com os 5 Selinhos e com os respectivos ganhadores(as)
    )

    ResponderExcluir
  7. Essa aí realmente é mais que perfeita, sei como o amor por essas fofuras é enorme e o mais importante de nossas vidas, Lise, tenho uma gatinha de 3 anos e 2 meses( Mariana) e um gatinho sapeca de 1 ano e 8 meses( Joaquim) , isso mesmo a diferença é de 1 ano e meio,heheheh, apressada, não! estou te seguindo! vai lá no meu blog, artemaosliliansanches.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro sua visita e seu comentário. Você é muito importante para mim.
Mil beijos
Lise