sábado, 20 de novembro de 2010

Oi pessoal
Estou sumida, desaparecida e outras "idas", hehehe. Mas não deixei de fazer meus trabalhos e estou cheia de idéias e projetos, mas infelizmente o meu tempo está cada vez mais curto. Minha vida mudou da água para o vinho nos últimos 2 meses e foi para melhor, muito melhor.
Comprei uma casa nova e estou reformando e para que vocês possam acompanhar toda a transformação montei um blog que mostrarei as fases da reforma. E gostaria muito da opinião de vocês, então estou esperando sua visita no meu novo blog.
www.reformei.blogspot.com

Abraços
Lise

4 comentários:

  1. Yuhuuuuuuuuuuuuuu, que felicidade já começou com o trabalho dessa transformação.
    Aqui eu estou com você, vamos ver juntos como começar esta nova casa, esperando que em breve você diz, "lar doce lar". Que aventura tão emocionante e um pouco cansado, mas é o começo de algo lindo, você merece querida amiga. T.Q.M.Bere

    ResponderExcluir
  2. Oi, está lindo seu blog....e tenho um desafio pra vc em meu blog..bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amei seu blog e já comecei a te seguir, depois dá uma passadinha lá no meu pra conhecer, bjk da Pri...

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA LISE
    DECIDI VIR ATÉ SEU ESPAÇO PARA DESEJAR O MELHOR DE DEUS PARA O ANO DE 2011 E CONVIDAR VOCÊ A VISITAR MEU BLOG JÁ QUE TEM SIDO MOTIVO DE MUITA ALEGRIA PARA TER PREPARADO.JÁ ACOMPANHO SEUS TRABALHOS
    NO MAIS, MUITOS BJS E ABRAÇOS A TODOS QUE FIZEM PARTE DO MEU ESPAÇO VIRTUAL.
    DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE.
    MEU BLOG É... http://artesdanandadabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro sua visita e seu comentário. Você é muito importante para mim.
Mil beijos
Lise