segunda-feira, 28 de maio de 2012

Oficina de arte na Chuvisca

Oi galerinha


Há quanto tempo não passo por aqui? Pois bem, ainda estou viva e fazendo muitas coisas, mas poucas diferentes. Como post de retorno ao blog, vou falar um pouquinho sobre a semana passada, onde ministrei uma oficina com materiais reciclados e muito e.v.a. O objetivo desta oficina era ampliar o conhecimento dos professores para trabalharem em sala de aula com os alunos.


Foram dois dias inesquecíveis, nos divertimos aprendendo juntas. Todas as meninas são muito talentosas e criativas. Fiquei com gostinho de "QUERO MAIS".
Quero deixar um grande beijo a todas as alunas e em especial as coordenadoras e supervisoras.

Abraços
Lise


Olhem as fotos, todas compenetradas. AAMMEEEIIIII!!!!!













9 comentários:

  1. Olá!!!Adorei seu cantinho,é lindo quando tiver um tempinho da uma passadinha no meu e se puer me seguir te agradeço...abreijos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seus trabalhos! Amo arte. Já estou te acompanhando Dá uma passada no meu cantinho http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!amei seus caprichos,quando tiver um tempinho da uma passadinha no meu espacinho,vou adorar...abreijos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,boa noite!
    Eu gostei muito do seu blog está de parabéns,sou nova por aqui e será se poderia seguir o meu?
    O link é :http://maira-machado.blogspot.com.br/
    Espero que goste!
    Estou já lhe seguindo,Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 20c0af9a5086770a7d589998af3690cb
    sms onay
    website kurma
    website kurma

    ResponderExcluir
  6. Thank you for your explanation, very good content. 75227472d7c848b101d4ccd752173e91
    altın dedektörü

    ResponderExcluir

Adoro sua visita e seu comentário. Você é muito importante para mim.
Mil beijos
Lise